Em Vai na Fé, Lumiar fará de tudo para convencer Clara a falar bem de Theo durante o julgamento, mas será em vão. A advogada será pega de surpresa com um questionamento de cunho sexual, visto que a ex-modelo confessará para ela um segredo íntimo que Theo costumava fazer na hora H. Clara comentará com Lumiar sobre como Theo gosta de machucar as mulheres quando está fazendo amor.
No começo, Clara reclamará sobre o fato de Theo tê-la deixado sem dinheiro após a separação, mas será interrompida pela ex-mulher de Benjamin. Lumiar afirma que não chamou Clara até o local para ouvir as suas lamentações, mas, caso ela seja chamada para ser testemunha no caso, a advogada precisa saber se ela está a favor ou contra Theo. Clara responde estar do lado dela e de Rafa.
Clara indaga Lumiar sobre Theo em Vai na Fé
Em seguida, Clara começará a falar sobre a sua experiência pessoal e pede para a advogada lhe tirar uma dúvida. “O Theo também gosta de te machucar? Ele curte te dominar, mesmo quando você não quer?”. Porém, Lumiar se recusa a cair na pilha da dona de casa.
Lumiar argumenta que Theo salvou a vida dela, quando tomou um tiro no peito. Além disso, ele salvou Dora quando a levou para o hospital com febre durante a madrugada. Segundo ela, o empresário nunca a machucou e a aceita como ela é.
Lumiar defende o vilão na novela das sete
Posteriormente, Clara relembra que Theo agia da mesma forma quando eles começaram a se relacionar. Porém, Lumiar continua defendendo o crápula. Ela rebate que Theo demonstra quem ele é todos os dias e cita uma ocasião que o vilão a viu quando ela estava bêbada na pousada após o fim do seu casamento com Ben. “Eu tava vulnerável, não ia poder me defender. Ele cuidou de mim. Me deixou na cama. E foi embora”.