Vai na Fé: cada vez mais cega, Lumiar faz chantagem contra Ben para encobrir crime do vilão

A advogada mostrará que está disposta a tudo para proteger o ex-marido de Clara.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Lumiar mostrará que é capaz de fazer qualquer coisa para que Theo seja livre da acusação de estupro. A advogada chegará ao ponto de ameaçar Benjamin para que o protagonista não apresente uma das provas que tem contra o crápula para o juiz. A loira ameaça expor o exame de DNA forjado pelo ex-marido.

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas no próximo dia 3, Lumiar e Benjamin vão protagonizar uma discussão no escritório que dividem. Tudo começa porque Lumiar continua duvidando de Janaína, uma mulher que afirma ter sido abusada pelo empresário.

Lumiar se nega a enxergar Theo como um criminoso na novela das sete

Vale ressaltar que, quando isso acontecer, Lumiar já terá até recebido um vídeo em que Hugo aparece ameaçando uma das mulheres que foi abusada por Theo. Porém, nem mesmo essa cena será capaz de fazer com que a advogada enxergue a verdade sobre o seu cliente. Benjamin explica que Grazi foi a vítima mais recente de Theo e ela estava disposta a contar toda a verdade no tribunal, mas mudou de ideia e desapareceu.

O advogado argumenta que Theo sempre age da mesma forma com as vítimas. Além disso, todas as mulheres são parecidas com Sol fisicamente.

Lumiar continua negando e chega a sugerir que Benjamin pode ter contratado uma atriz para dizer ter sido vítima do vilão. O namorado de Sol reage dizendo que isso é um absurdo.

Lumiar ameaça Ben em Vai na Fé

Lumiar ameaça dizendo que, caso Ben apresente esse vídeo no tribunal, ela chamará o homem do laboratório para ser testemunha no caso. Assim, ficará provado que o ex-marido forjou o primeiro DNA. Ben ficará incrédulo diante da situação.