Em Vai na Fé, de acordo com informações da colunista Carla Bittencourt do Notícias da TV, Lumiar (Carolina Dieckmann) sentirá um profundo arrependimento por suas ações contra Sol (Sheron Menezzes), e implorará por perdão à mãe de Jenifer (Bella Campos).
A personagem vai se dirigir à mocinha da história e dirá que há muitas coisas que precisa lhe dizer, mas que a primeira delas é um pedido de desculpas. Ainda cita que nunca deveria ter duvidado da palavra de outras mulheres.
Linda atitude de Lumiar em Vai na Fé
Ainda no diálogo, Lumiar conta que acredita que teve uma arrogância em não acreditar que poderia ser enganada e manipulada. Pontua que, como se sua lógica e sua frieza pudessem a proteger de um homem.
Sol complementa a fala da advogada, dizendo que esse homem é o Theo (Emílio Dantas). Segundo informações da colunista do referido site, Lumiar relembrará tudo o que as vítimas de Theo disseram.
A jurista aponta que estava lá, em um buraco de mágoa, rejeição, carência e que uma vítima ideal para acreditar na história de amor do homem incompreendido. Sol perguntará à loira se Theo a abusou e, chorando, negará.
Entendimento entre Sol e Lumiar em Vai na Fé
Sol perceberá que a jurista está verdadeiramente arrependida e insegura. Lumiar revelará que abandonou o caso de Theo. Em seguida, aponta que vai voltar para o refúgio onde reside a sua mãe, Dora (Cláudia Ohana). A loira agradecerá a mensagem da dançarina, mas a mãe de Jenifer ainda falará, apertando a mão de sua ex-rival. Finalmente as duas mulheres se entendem na trama da Globo.