A fortuna deixada por Gugu Liberato continua causando muita polêmica, pois Rose Miriam estava na Justiça alegando que teria direito a parte da herança. Só que a viúva do apresentador precisou deixar este assunto de lado por um instante para se preocupar com outro problema.
É que nos últimos dias, uma internauta alegou que o filho de Gugu, João Augusto, era egoísta. A pessoa afirmou que o rapaz de 20 anos não está apoiando a mãe em meio a disputa pela fortuna.
Rose Miriam se pronunciou, em defesa do filho: “Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só”.
Rose Miriam falou sobre a rotina com o filho
Ela fez questão de elogiar o rapaz e disse que ele é uma pessoa incrível e que sente um amor infinito pelo filho. Rose contou ainda que João voltou a ‘morar em casa’ e que agora pode dizer que o ama diariamente, sendo que o jovem sempre responde: “Eu também”.
A viúva de Gugu disse que isso para ela é a maior alegria do mundo e que tem certeza que o filho ainda acordará para a realidade. Esses comentários sobre João Augusto surgiram depois que Rose Miriam posou ao lado das filhas gêmeas e também de seus advogados.
Rose Miriam elogiou as filhas
O STJ decidiu que a viúva do apresentador não tem direito à herança, mas Marina e Sofia decidiram ficar ao lado da mãe e dão todo apoio para que ela tenha direito a parte da fortuna.
Ao compartilhar a foto ao lado das filhas e advogados, Rose Miriam escreveu na legenda que fica feliz de ver como as filhas se tornaram mulheres guerreiras, generosas e tementes a Deus. Ela também agradeceu aos advogados e disse que eles se tornaram amigos para a vida toda.