Durante um leilão beneficente organizado pelo instituto de Neymar Jr., o médico Wilian Pires se destacou ao arrematar uma viagem exclusiva na companhia da influenciadora digital Virgínia Fonseca e de Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo.
No entanto, a participação de Wilian Pires no evento levantou polêmicas, uma vez que ele é um dos investigados na Operação Navio Fantasma, deflagrada pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Médico que arrematou viagem com Virgínia Fonseca é réu na Justiça
As investigações revelaram que o cirurgião plástico é suspeito de ter forjado um incêndio que destruiu um barco de luxo em dezembro de 2019, na cidade de Caldas Novas, em Goiás. O objetivo dessa ação criminosa seria obter o dinheiro do seguro, estimado em R$ 800 mil.
Diante das evidências, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou Wilian Pires, e ele agora responde judicialmente pelo caso. De acordo com informações publicadas pelo Metrópoles, o médico responde por estelionato e associação criminosa.
Estilo de vida luxuoso
No leilão, o médico adquiriu a viagem na companhia das influenciadoras digitais, juntamente com os também médicos Thiago Paoliello e Guilherme Scheibel. Nas redes sociais, Wilian Pires se apresenta como especialista em lipoaspiração de alta definição e mamoplastia de aumento, e costuma compartilhar fotos ostentando seu estilo de vida luxuoso, incluindo viagens internacionais, bens de alto valor financeiro e a presença constante de mulheres.