Em Terra e Paixão, o amor latente entre Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella), está se tornando cada vez mais difícil de ser contida. O delegado fará uma nova tentativa para conquistar o coração da gerente da Cooperativa, que, por enquanto, continua resistindo aos encantos da autoridade.
A irmã de Anely (Tatá Werneck) mantém a sua determinação em preservar seu casamento tóxico com Andrade (Ângelo Antônio). A mãe de Cristian (Felipe Melquiades) está em dúvida do que deve fazer com sua vida na novela das nove da Globo.
Surpresa de amor de Marino em Terra e Paixão
Segundo divulgado pelo portal gshow, na trama de Walcyr Carrasco, a abordagem de Marino terá um toque romântico. Tudo começa quando o bonitão vai até a boutique em busca de Graça (Agatha Moreira), mas Irene (Gloria Pires) chega exatamente no momento.
Para disfarçar o clima de amantes entre os dois, a dona da loja finge que o delegado está comprando um presente e lhe entrega um anel, dizendo: “Para a sua namorada”. Decidido, Marino opta por presentear Lucinda com o anel.
Sendo assim, o delegado dirige-se até a cooperativa, aguarda por ela e, ao vê-la, entrega o embrulho. No entanto, a reação não é exatamente o que a autoridade esperava. A gerente fica surpresa ao ver o objeto, questiona o significado, e o delegado explica que é uma oferta feita com as melhores intenções.
Reação de Lucinda na novela das nove da Globo
Lucinda, por sua vez, mostra-se extremamente direta. A gerente devolve o presente e diz de forma incisiva que é uma mulher casada. Em seguida, aponta que sente muito, sabe que ele está dando com boas intenções, mas não aceita.