Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão verão que Anely (interpretada por Tatá Werneck) em breve enfrentará desafios crescentes para manter seu trabalho como stripper em segredo. A situação se tornará mais complexa quando Enzo (Rafael Gualandi) se mudar para a pousada onde ela mora, com o objetivo de vigiá-la o tempo todo. Essa mudança drástica ocorrerá após Enzo ser demitido por Tadeu (Claudio Gabriel) devido ao fracasso de um plano envolvendo uma câmera escondida no quarto da stripper.
No entanto, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) enfrentará um obstáculo ainda maior nos próximos episódios. Andrade (Ângelo Antônio) exigirá que ela lhe dê metade dos lucros que obtém com suas performances sensuais online. O comerciante ameaçará revelar seu segredo para toda a cidade, expondo seu trabalho como stripper. O alcoólatra agressor fará de tudo para se tornar o cafetão de Anely, a quem ele assedia constantemente na trama.
Dois homens perseguem Anely na trama
Além de ser agressivo, o marido de Lucinda já tentou chantagear a cunhada anteriormente, exigindo favores sexuais em troca de manter seu trabalho em segredo da própria Lucinda e também de Odilon (Jonathan Azevedo), namorado de Anely.
Enquanto isso, Enzo se juntará ao grupo da pousada e será contratado por Gladys (Leona Cavalli) para cuidar dos computadores da escola, começando pelo laptop dela. Há indícios de que Gladys, que já elogiou a aparência de Enzo, começará um relacionamento com ele.
Terra e Paixão aproveita a veia cômica de Tatá Werneck
Anely, por sua vez, se tornará cada vez mais desesperada para se livrar de seus dois perseguidores: Enzo e Andrade. Na trama, a personagem de Tatá Werneck tem menos cenas sensuais, mas se destaca nas sequências de humor, especialmente aquelas que compartilha com Luigi. Além disso, há indícios de que Anely está se apaixonando por Luigi, que está alheio aos sentimentos dela e afirma amar Petra (Debora Ozório).