Vai na Fé: após ‘pregar o caixão de Hugo’, Eduardo fisga Jenifer de vez

Eduardo conquista Jenifer em Vai na Fé após a saída de Hugo do caminho na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, está previsto que Jenifer (Bella Campos) retomará seu relacionamento com Eduardo (Matheus Abreu), após o repentino desaparecimento de Hugo (MC Cabelinho). Em determinado momento, o missionário fará uma declaração, a fim de conquistar o coração da estudante de Direito.

A filha de Sol (Sheron Menezzes) já teve alguns envolvimentos amorosos na novela das sete da Globo. A universitária começou a namorar Tatá (Gabriel Contente), depois se envolveu com o ‘bandido do bairro’, por fim, se vê cada vez mais próxima do rapaz evangélico.

Eduardo se declara a Jenifer em Vai na Fé

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Eduardo diz a Jenifer que estava em outro país, ouvindo outra língua, mas tudo o que conseguia pensar era em voltar e lhe ver. O rapaz conta que agora está ali, mas parece que há um muro entre os dois.

Conforme o colunista, isso acontece depois de o missionário ‘pregar o caixão de Hugo’, uma vez que ele já difamou o tatuado. Entretanto, a filha da protagonista dirá que ainda não esqueceu o desenhista.

Jenifer conta que ainda pensa em Hugo, mas mencionando que também estava com vontade de beijá-lo. Por fim, também ressalta que já tomou tantas decisões precipitadas, e cometi tantos erros.

Eduardo pede calma para Jenifer na novela das sete da Globo

Ainda durante o diálogo, Eduardo pede calma para a estudante, alegando que não quer ser mais um erro na vida dela. O evangélico garante que pode esperar até a jovem entender melhor o que está sentindo. O rapaz assegura que, por enquanto, irão continuar juntos e qualquer coisa só acontecerá se ela der o primeiro passo.