Luciano Huck dá opinião sincera sobre passageiros de submarino de desaparecido: ‘idiota’

Apresentador falou sobre submarino que desapareceu no Oceano Atlântico.

PUBLICIDADE

Luciano Huck participou do PodPah e deu opinião sincera sobre os passageiros do submarino desparecido no Oceano Atlântico. O Titan desapareceu no domingo. Nesta quinta-feira (22), chegou ao fim o prazo estipulado pela Guarda Costeira dos Estados Unidos para o fim do oxigênio no submarino.

Em conversa com Igor Cavalari e Thiago Marques, Luciano Huck deixou o politicamente correto de lado e detonou os passageiros do submarino Titan. A embarcação tinha como missão chegar aos destroços do Titanic, a 3.800 metros de profundidade.

Luciano Huck detona passageiros do Titan

O marido de Angélica não se furtou a dar uma opinião sincera sobre o desaparecimento do submarino Titan. “Fico imaginando como o idiota, idiota, paga 250 mil dólares para entrar naquela lata de sardinha”, desabafou o apresentador do Domingão.

Huck fez ainda uma comparação com a ida ao espaço, em que bilhões de dólares são investidos e a tecnologia criada pode ser usada em outras coisas, diferente de ir ao fundo do mar em um veículo de 6,5 metros de comprimento por 3,5 metros de largura.

Luciano Huck critica energia

O apresentador Luciano Huck falou sobre as dimensões do submarino, que tem o tamanho de um bote inflável e não possui cadeiras para os passageiros se sentarem. Além disso, o Titan é guiado por um joystick. O marido de Angélica também criticou a energia mórbida de descer a 3.800 metros de profundidade para ver destroços de um navio que naufragou e matou 1.600 pessoas. Luciano Huck afirmou ainda que é melhor ver o filme Titanic.