Boninho não tem motivos para sorrir e é tirado do comando de reality show na Globo

Globo passou comando do No Limite para a Endemol e Boninho não será diretor da nova edição.

PUBLICIDADE

Boninho é um dos principais nomes da Globo na área de direção. O executivo comanda o departamento de realities shows da emissora, mas não estará mais à frente do No Limite. A Globo passou a produção do reality para a Endemol.

Caso o programa não obtenha os melhores índices de audiência, ele será cancelado. A Globo nega a informação e afirma que a saída de Boninho é uma consequência da terceirização da produção, não um afastamento. As informações foram divulgadas pelo site TV Pop.

Boninho deixa No Limite

Boninho comandou as últimas edições de No Limite, mas está fora da sétima edição do reality show de sobrevivência. A atração já está sendo gravada e será exibida pela Globo a partir do dia 18 de julho. Dessa vez, serão apenas 10 episódios do reality show.

A última edição do No Limite registrou baixa audiência em todo o Brasil e a condução de Boninho foi colocada em xeque, ao menos nas redes sociais. Além do No Limite, Boninho também comanda o Big Brother Brasil. 

Fernando Fernandes segue na apresentação de No Limite

Boninho sai da direção-geral do No Limite, mas Fernando Fernandes segue como apresentador da atração. O ex-BBB estreou no programa em 2022. Antes disso, o No Limite foi apresentado por Zeca Camargo e André Marques. O No Limite 7 será menor do que na última edição e reunirá anônimos e famosos na disputa pela sobrevivência e pelo prêmio que será pago ao grande vencedor. O No Limite foi o primeiro reality show exibido na TV brasileira, no final dos anos 2000, antes de programas como Casa dos Artistas, Big Brother Brasil ou A Fazenda.