No Encontro desta quarta-feira (21), o cantor gospel Regis Danese relembrou a batalha de sua filha contra o câncer quando ela tinha apenas 3 anos de idade. Durante o programa, a filha enviou uma mensagem especial para o pai, o que o levou às lágrimas ao recordar o momento difícil enfrentado pela família.
O cantor disse ter um imenso orgulho de sua filha, que aprende muito com ela e com tudo o que aconteceu. Para ele tudo foi uma verdadeira escola para aprender a valorizar as pequenas coisas. Segundo o músico, o período da luta da sua filha contra a leucemia foram os mais desafiadores da sua vida.
Filha de Regis Danese está curada
“Tinha dias que eu ia fazer shows chorando, e se não fosse por Jesus, eu não daria conta de ter passado por aquela provação”, declarou o artista evangélico. É importante lembrar que Brenda Danese, atualmente com 14 anos, está curada da doença. Além disso, ela seguiu os passos do pai e também se tornou uma cantora.
Durante a conversa com Regis Danese, o cantor relembrou que cantou na primeira comunhão do filho de Patrícia Poeta. Confirmado pela apresentadora, ela relembra o dia da cerimônia a música escolhida: Faz Um Milagre em Mim.
Trajetória musical de Regis Danese
Patrícia relembra que esses dias assistiu ao Som Brasil com Alexandre Pires e lembrou que Regis está na música gospel há muito tempo, décadas, na verdade, mas no passado trabalhou no Só pra Contrair. O cantor responde que ficou quatro anos fazendo backing vocal e estava lá naquele Som Brasil em 1995, 1996, enquanto isso a produção exibia imagens da época no telão.
Em seguida, ele compartilhou como foi a transição para o gospel. Mencionando que passou pelo gênero sertanejo, ele afirmou ter tido um encontro com Deus quando decidiu mudar o foco de sua carreira. Segundo o cantor, ele tinha tudo o que queria, mas havia um vazio em seu coração, e percebeu que somente Jesus Cristo poderia preenchê-lo.