Grávida de gêmeos, Bárbara Evans faz relato preocupante sobre a sétima semana: ‘acordei sangrando muito’

Bárbara Evans abriu a caixinha de perguntas e respostas dos stories do Instagram para interagir com os seus seguidores nesta quarta-feira (21).

PUBLICIDADE

Bárbara Evans reservou um tempo em sua rotina agitada para interagir com seus fãs e admiradores. Através dos stories em seu perfil no Instagram, a futura mamãe de gêmeos – além da primogênita, Ayla – abriu uma caixinha de perguntas e respostas, onde recebeu uma enxurrada de dúvidas relacionadas à sua gravidez.

A modelo foi bombardeada com questionamentos de outras mulheres que buscavam esclarecimentos sobre diversos aspectos da gestação. Uma seguidora em particular estava preocupada com os sangramentos e recordou da loira ter relatado o mesmo nas primeiras semanas de sua gravidez.

A mulher compartilhou que estava grávida de cinco semanas e descreveu um fluido com coloração marrom, o que a deixou apreensiva. Em resposta, Bárbara Evans tranquilizou a seguidora ao compartilhar sua própria experiência com sangramentos durante a gestação.

Bárbara Evans relata perrengue na gravidez dos gêmeos

A modelo relembrou um episódio em que, estando com sete semanas de gestação, acordou um dia com um sangramento intenso, semelhante a uma menstruação. A situação foi tão preocupante que ela precisou recorrer ao uso de um absorvente.

Com medo e preocupada com a saúde tanto dela quanto dos bebês, Bárbara Evans procurou imediatamente um médico, que realizou exames de ultrassom e de sangue. Felizmente, os resultados dos exames confirmaram que tudo estava bem com a mamãe e com os bebês.

Bárbara Evans faz alerta a fã

A influenciadora digital ressaltou que também observou o fluido com a coloração marrom, semelhante ao relatado pela seguidora. Diante disso, Bárbara Evans fez um alerta sobre a importância de buscar ajuda médica e realizar exames para garantir que tudo esteja correndo bem durante a gestação.

A filha de Monique Evans ainda enfatizou que os exames de sangue podem ser uma opção mais eficiente caso não seja possível identificar nada de anormal na ultrassonografia. No entanto, aconselhou todas as mulheres que enfrentem situações semelhantes a buscarem orientação médica para obter um diagnóstico preciso e o devido acompanhamento durante a gestação.