Divórcio? Daniel Alves expõe verdade sobre casamento com Joana Sanz: ‘espero viver com ela por toda a vida’

Daniel Alves deu entrevista pela primeira vez depois da prisão sob a acusação de estupro.

PUBLICIDADE

Daniel Alves rompeu o silêncio depois de cinco meses preso em Barcelona, na Espanha. O jogador de futebol está detido sob a acusação de ter abusado de uma mulher no banheiro de uma boate da cidade espanhola no dia 30 de dezembro.

O caso aconteceu depois de Daniel Alves ter viajado para a Espanha acompanhado da esposa, Joana Sanz, que voltou à sua terra natal para acompanhar a mãe, que estava em estado terminal devido a um câncer. 

Daniel Alves concede primeira entrevista

Daniel Alves falou com o jornal La Vanguardia, da Espanha, e abriu o jogo sobre a prisão. O ex-jogador do Barcelona, PSG, Juventus, São Paulo e seleção brasileira falou sobre o casamento com Joana Sanz. Daniel Alves disse que perdoa a mulher que o acusa de estupro e nega que tenha cometido o crime.

O atleta pediu desculpas à esposa, Joana Sanz, porque alega que a relação no banheiro da boate de Barcelona aconteceu e foi consensual. Em um primeiro momento, Daniel Alves negou que conhecesse a mulher que o acusava e depois foi mudando as versões ao longo do tempo.

Daniel Alves diz que ainda está casado

Em meio à prisão do jogador, Joana Sanz chegou a anunciar divórcio. Na entrevista, Daniel Alves pediu desculpas à esposa e disse que ainda está casado.

“Ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida”, afirmou o jogador que defendeu a seleção brasileira na Copa do Catar, no ano passado, e que tinha contrato com o Pumas, do México, quando foi preso. A equipe mexicana rompeu o vínculo devido à prisão. A defesa já pediu a soltura de Daniel Alves, mas a justiça da Espanha negou o pedido.