Justiça acaba de tomar decisão e partilha da herança de Gugu está definida

Documento feito pelo apresentador em 2011 teve validade confirmada pelo STJ.

PUBLICIDADE

O Superior Tribunal de Justiça tomou decisão importante sobre o testamento deixado pelo apresentador Gugu Liberato. O STJ validou o documento e tomou decisão em ação que foi movida pelas filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia.

A disputa pela herança do apresentador tem dividido a família. João Augusto, o filho mais velho, está ao lado da tia, Aparecida Liberato, escolhida por Gugu para ser a inventariante do espólio. Do outro lado estão as gêmeas Marina e Sofia e a mãe delas, Rose Miriam.

STJ valida testamento feito por Gugu em 2011

Com a decisão do STJ, fica definido o que Gugu deixou registrado em testamento. O documento de 2011 determina que 75% fique para os filhos – com isso, cada um deles fica com 25%. Os outros 25% são divididos entre cinco sobrinhos – cada um fica com 5%.

Gugu deixou herança avaliada em R$ 1 bilhão. A fortuna foi construída com o salário altíssimo que recebia na TV – Gugu trabalhou por mais de duas décadas no SBT e depois foi para a Record TV. Na época da ida de Gugu para a emissora de Edir Macedo, Silvio Santos brincou que pelo salário que seria pago até ele aceitaria o convite.

Mãe dos filhos de Gugu move ação na Justiça

Rose Miriam segue em briga judicial para ter união estável reconhecida. A mãe dos três filhos de Gugu acionou a Justiça e aguarda a decisão. Caso a união seja reconhecida, Rose Miriam teria direito a 50% dos bens de Gugu, os filhos teriam direito aos outros 50% e os sobrinhos ficariam de fora. A nova audiência deste processo está marcada para esta quarta-feira (21).