Em Amor Perfeito, após extensas investigações, Lucília (Kênia Bárbara) obtém documentos que a permitem reivindicar o hotel para sua família na novela das seis da Globo. Nos próximos capítulos, a fotógrafa decide chantagear Gilda (Mariana Ximenes).
A maior vilã da trama fica furiosa ao ver seu segredo do passado revelado, e teme perder a fortuna milionária que herdou do marido, Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). Desesperada para evitar consequências indesejadas, a ruiva contrata Felipe (Pierre Baitelli), um assassino de aluguel, na tentativa de eliminar Lucília.
O pior acontece após chantagem em Amor Perfeito
De acordo com informações de Juliana Dracz, do Observatório da TV, esse criminoso coloca seu plano em ação, se aproxima da fotógrafa e a faz se apaixonar por ele. O pior vai acontecer para Lucília, depois da chantagem contra Gilda.
Em um certo dia, o bandido a convida para um passeio de barco e, após algum tempo, faz a embarcação virar, jogando a interesseira na água. Mais tarde, o rapaz é visto nos fundos da mansão, conversando com Gilda. “O trabalho está concluído. Vim receber o restante do pagamento”, mencionará.
Gilda manda matar Lucília na novela das sete da Globo
Após esse óbito trágico, Gilda entrega o dinheiro ao rapaz e em seguida comenta para si mesma que Lucília morreu pobre. Ainda relembra que jamais pagaria uma fortuna para “aquela idiota”, conforme informações foram fornecidas por Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
O feitiço virou contra o feiticeiro na trama de Duca Rachid, com Gilda sendo chantageada, contudo, a vilã soube contornar a situação do jeito mais cruel que existe.