Internautas temem que Letícia Cazarré atente contra a própria vida e a deixam indignada

Desabafo sobre a rotina diária fez com que internautas enviassem alertas de socorro ao Instagram para Letícia Cazarré.

PUBLICIDADE

Letícia Cazarré surgiu irritada em seus perfis nas redes sociais com um grave erro de interpretação da parte dos seus seguidores. A influenciadora digital havia feito um desabafo sobre os sacrifícios diários de uma mãe, sobretudo diante de uma filha que requer cuidados médicos constantes, mas o texto foi compreendido por algumas pessoas como um gatilho depressivo.

O texto em questão dizia o seguinte: “Nos momentos que eu sinto que não vou aguentar, parece que vou morrer (ou desejo morrer e ir logo pro céu!), eu lembro que algumas de vocês naquele momento está rezando por mim e pela Maria Guilhermina… Aí parece que alguém segura a minha cruz”.

Contudo, a menção a “morrer (ou desejo morrer e ir logo pro céu!)”, usada em sentido figurado, levou muitos à preocupação. Logo, vários internautas acionaram o mecanismo de ajuda, disponível no Instagram, para pessoas com ideias de autoextermínio, fazendo com que os funcionários da rede social buscassem contato com Letícia Cazarré.

Letícia Cazarré se revolta com interpretação equivocada

A influenciadora digital não ficou contente com a interpretação distorcida feita pelos internautas. “Quando eu digo que ‘às vezes desejo logo o Céu’, isso não é um pensamento depressivo, nem suicida. É apenas uma sensação de cansaço, um ‘cansaço de morte’! Ou vocês nunca disseram ‘estou morta!’, ‘morri de tanto trabalhar’, etc?”, questionou a celebridade.

Na sequência, a esposa do ator Juliano Cazarré disse ter recebido mensagens dos robôs do Instagram, que auxiliam pessoas com pensamentos destrutivos, após alertas feitos pelos internautas. Contudo, a influenciadora digital garantiu que jamais abandonará os desafios de sua vida e que lutará corajosamente enquanto existir.

Letícia Cazarré alfineta os internautas

Depois, a jornalista elevou o tom no puxão de orelha contra os internautas e pontuou que o desencontro de informações tenha relação com a ausência de cultura e leitura da parte de muita gente. Logo, faltou a capacidade necessária para extrair o verdadeiro significado do texto reflexivo que publicou, resultando nas insinuações de que estivesse pensando em atentar contra a própria vida.