Sortilégio 20/06: Lancha com Alessandro explode e acidente termina em morte

A lancha pegou fogo e um homem que também estava a bordo morre no incidente.

PUBLICIDADE

O capítulo de Sortilégio, do SBT, nesta terça-feira, 20 de junho, está recheado de suspense. Enquanto navegam em uma lancha, acompanhados por um senhor e seu neto, Alessandro e Fernando enfrentam uma situação desesperadora: a lancha pega fogo e o homem morre no incidente.

Os dois personagens e o menino, porém, conseguem pular da embarcação antes dela explodir e alcançam uma ilha deserta, nadando com muita dificuldade. Além disso, Fernando está com um ferimento na perna, o que torna a situação ainda mais complicada.

Conflitos com Raquel e sumiço de Alessandro

Enquanto isso, Raquel (Daniela Romo) cria polêmicas em sua vida pessoal. Após ser confrontada por Roberto (Eduardo Gutiérrez), seu marido, que questiona a paternidade da criança queespera, ela exige o divórcio. A desconfiança de Roberto faz sentido, uma vez que sabe de seu envolvimento com Ulisses (Lisardo Guarinos), com quem ela se encontrava secretamente e até montou um apartamento para ele. Mas será que Raquel vai enfrentar mesmo a verdade ou apenas tentará escapar de suas responsabilidades?

Enquanto o mistério sobre o futuro de Alessandro e Fernando aumenta, Vitória (Victoria Ruffo) e Maria José (Jacqueline Bracamontes) estão preocupadas e sem notícias. Até então, elas sabiam apenas que os dois tinham pressa em encontrar Bruno (David Zepeda), mas desconheciam a situação.

Maria José desconfia de Bruno

Chorando, Maria José expressa o medo de que Bruno tente matar Alessandro e, desde então, os nervos ficam à flor da pele. Entretanto, a gerente de um hotel informa que a lancha dos personagens naufragou, intensificando ainda mais o suspense.