Vai na Fé: Orfeu é preso, foge da cadeia e tira brutalmente a vida de personagem inesperado

Orfeu foge da prisão em Vai na Fé e comete crime brutal contra aliado na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, estão previstas cenas em que Theo (Emílio Dantas) confessa a Ben (Samuel de Assis) que cometeu um estupro contra Sol (Sheron Menezes) há alguns anos. Essa confissão deixa o advogado indignado e o jurista expressa sua preocupação. O vilão da novela das sete da Globo já cometeu o mesmo crime com outras mulheres, tanto que enfrentará um processo judicial.

Em uma ocasião, a protagonista da trama diz que precisam descobrir o que esse crápula está planejando. A mocinha aponta o que pode estar acontecendo: se ele está realmente doente ou é apenas fingimento.

Sol entende o que passou em Vai na Fé

De acordo com informações de André Romano, do site Observatório da TV, Sol diz que finalmente entendeu que sofreu um estupro nas mãos de Theo. Ressalta que seu medo em relação à Jenifer (Bella Campos) só aumenta.

A mocinha teme o que um monstro como o empresário, que a embriagou e abusou dela, pode fazer com a sua filha. Fica claro que a mocinha teme o pior diante dessa revelação.

Morte trágica na novela das sete da Globo

De acordo com informações obtidas pela coluna do referido colunista, foi apurado que Theo encontrará seu fim de forma trágica. O grande vilão da trama de Rosane Svartman será assassinado próximo ao último capítulo do folhetim.

A morte do vilão virá pelas mãos de Orfeu (Jonathan Haagensen) na fase final da novela, que segundo o colunista acontece após o chefe do movimento do bairro de Piedade fugir da prisão. No entanto, a identidade do assassino só será revelada no capítulo derradeiro da trama global.