Terra e Paixão: Marino age como verdadeiro ‘Super-homem’ e detém Andrade antes de agressão a Lucinda

Marino salva Lucinda de nova agressão em Terra e Paixão ao deter Andrade na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) decidirá ir atrás de Andrade (Ângelo Antônio) ao descobrir que ele está em um bar na cidade de Nova Primavera. Ao encontrar seu marido embriagado, a gerente da Cooperativa terá que lidar com sua fúria e irritação ao vê-la.

O dono da pousada da cidade expressará sua raiva ao acreditar que a esposa está tentando humilhá-lo em público. O crápula alega que a companheira está tentando fazer ele passar vergonha na frente de todos.

Discussão entre Andrade e Lucinda em Terra e Paixão

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Andrade diz que Lucinda não pode fazer isso, pois é o seu marido e não vai aceitar esse tipo de comportamento. Lucinda, por sua vez, afirmará que é esposa dele, mas não sua propriedade, deixando claro que não tolerará ser tratada dessa forma.

“Eu vou fazer você calar a boca”, garantirá o cafajeste, avançando em direção à mulher. A irmã de Anely (Tatá Werneck), corajosa, enfrentará a ameaça e dirá que ele se arrependerá se levantar a sua mão para ela.

Nesse momento, Marino (Leandro Lima) surgirá e segurará o agressor. O delegado da cidade já notou que Lucinda é vítima de violência doméstica, inclusive se mudou para a pensão dela para ficar mais próximo da personagem, por quem nutre um sentimento sincero.

Marino defende Lucinda na novela das nove da Globo

Como um verdadeiro Super-Homem, Marino diz que Andrade não vai bater nela. Na ocasião, a autoridade acaba arrastando o cafajeste para fora do bar. Lucinda expressará sua gratidão pela ajuda, mas acabará decidindo ir embora com o marido. É importante lembrar que, recentemente, a mãe de Cristian (Felipe Melquíades) rejeitou Marino.