Em Vai na Fé, Neide (Neyde Braga), conhecida por ser uma pessoa muito tagarela na vizinhança, está prestes a cometer um ato ainda mais grave. Nos momentos finais da novela das sete da Globo, essa pessoa maldosa revelará sua verdadeira face.
Além de espalhar diversos comentários sobre a vida da família de Sol (Sheron Menezzes), ela tomará uma atitude lamentável, buscando prejudicar a protagonista. Neide trai os vizinhos, ao tomar uma atitude terrível.
Neide mostra verdadeira face em Vai na Fé
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, no momento em que Theo (Emílio Dantas) está sendo julgado por múltiplas acusações de abuso contra mulheres, essa fofoqueira procura o vilão e oferece uma proposta. A megera linguaruda afirma que pode testemunhar a seu favor.
O bandido da trama fica radiante ao encontrar uma aliada inesperada e recebe a ajuda de bom grado. A fofoqueira causa surpresa a todos ao comparecer ao tribunal para defender o indivíduo desprezível, traindo inclusive Marlene (Elisa Lucinda), mãe da protagonista, e que dizia ser sua amiga.
Todos chocados com ato de Neide na novela das sete da Globo
Ainda conforme o jornalista, Sol e sua família ficam chocados com a presença da mulher venenosa, que faz questão de colocá-los em maus lençóis, afirmando que as acusações contra Theo são falsas.
Após esse episódio, a protagonista jura que não olhará mais na direção da vizinha trapaceira. A fofoqueira sempre demonstrou que comete maldades pelo prazer de ver os outros em situações delicadas.