O clima esquentou em A Grande Conquista depois que a irmã de Gil do Vigor perdeu a paciência com a ex-paquita Ana Paula Almeida. Neste último domingo (18), a Record exibiu a dinâmica onde a influenciadora chamou a empresária de falsa.
Janielle Nogueira disse que a ex-paquita criou um personagem no reality para conseguir chegar à final. As duas começaram a discutir e teve até xingamentos, mas estes foram cortados pela produção.
Para animar o reality foi realizado um ‘jogo da discórdia’ para que os confinados pudessem dizer quais eram as qualidades e os defeitos dos colegas. Quando chegou a vez da irmã de Gil, ela falou tudo que estava com vontade.
Ex-paquita não ficou calada diante dos desaforos
Janielle detonou Ana Paula depois que ela voltou da zona de risco, sendo que Tiago Dionísio é quem foi eliminado. “Aqui é um jogo, e eu não sinto verdade em você. Para mim você está sendo, sim, uma boa atriz”, disparou a influenciadora.
A ex-paquita não gostou de ouvir isso e interrompeu a rival, deixando Janielle ainda mais furiosa. A estudante de direito acusou a colega de ser forçada e mandou ela ouvir tudo porque ainda tinha mais o que falar.
Janielle afirmou que Ana Paula faz de tudo para aparecer
A confinada na mesma hora retrucou e o clima esquentou. A irmã de Gil do Vigor disse que a loira traiu a confiança de Faby Monarca, que inclusive já desistiu do programa para cuidar da mãe que enfrenta problemas de saúde.
Ana Paula mostrou que não é de levar desaforo para casa e revelou que Janielle já criticou a ex-BBB Natália Deodato pelas costas, mas a irmã de Gil acusou a loira de ficar fazendo de tudo para aparecer e que passou a se comportar desta forma após o retorno da zona de risco.