Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) conseguirá descobrir que Antônio (Tony Ramos) prometeu a Daniel (Johnny Massaro) que a sucessão dos negócios da família será dele caso o casamento com Graça (Agatha Moreira) aconteça na novela das nove da Globo.
A família La Selva vive em “pé de guerra” por conta da história da sucessão do patrimônio familiar. Desde que o folhetim iniciou, esse tema tem sido recorrente na história escrita por Walcyr Carrasco, sendo um dos fios condutores da história.
Caio desabafa com Aline em Terra e Paixão
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, enraivecido, o protagonista irá desabafar com Aline (Barbara Reis) e acusará o meio-irmão de traição. Quando o advogado aparecer para conversar com sua amante, a protagonista estará furiosa e não poupará críticas, expressando sua vergonha em relação a ele.
O noivo de Graça (Agatha Moreira) explicará à mocinha que deseja ter o poder em suas mãos para agir com justiça e corrigir os erros cometidos por seu pai. Ao se encontrar novamente com o meio-irmão, o jurista finalmente conseguirá reconciliar-se com ele, e também esclarecerá seus planos para executar no futuro.
Conversa séria entre Caio e Daniel na novela das nove da Globo
Passado algum tempo, Daniel presenciará Caio junto com Aline e ficará intrigado. Ao desabafar com o irmão sobre seu amor por outra mulher, o jurista ouvirá Caio dizer que ele precisa investir nesse sentimento, sem ter conhecimento de que se trata de Aline. Felizmente, tudo termina bem e o advogado consegue reestabelecer o vínculo com os três.