O cerco tende a se fechar cada vez mais contra Theo em Vai na Fé. Em breve, o vilão ficará furioso quando descobrir que o juiz aceitou a denúncia que fizeram contra ele por estupro de vulnerável. Com raiva, o personagem de Emílio Dantas vai destruir seu escritório após receber uma ligação de Lumiar. A advogada será responsável por dá a notícia a ele. Posteriormente, Theo vai correndo até a casa de Sol e arma um barraco daqueles.
Nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 22, Theo deixa a advogada falando sozinha e quebra tudo que vê pela frente em seu escritório. O vilão joga as coisas contra a parede, como copos e vasos, que estarão no local.
Theo arma barraco em Vai na Fé
Na sequência, o mau-caráter vai até Piedade cobrar satisfações do casal de protagonistas. Ao chegar na casa de Marlene, Theo grita: “Sol! Abre aqui! É o pai da sua filha! Solange! Pode sair também, Benjamin! Eu já vi a sua moto! Sei que você tá aí! Aparece, covarde!”.
O barulho desperta a atenção dos demais moradores do bairro. Sol e Ben saem da casa para tentar conversar com o criminoso. A mocinha pede para ele parar com o show, pois tá todo mundo olhando aquela cena lamentável. Ben diz para Theo deixá-los em paz.
No entanto, o amante de Lumiar se aproveita da situação e começa a gritar dizendo que ele já deu seu sobrenome e até um carro para Jenifer. Inclusive, chega a esbravejar que doou uma boa grana para a igreja da evangélica.
Ben faz ameaça contra Theo na novela das sete
Theo se recusa a ir embora e diz que pretende ser um pai presente na vida da jovem, mas eles não deixam isso acontecer. Ben ameaça chamar a polícia, caso ele não se retire do local.