Terra e Paixão: Lucinda tem papo direto com Marino e deixa delegado de boca aberta

Marino e Lucinda tem conversa séria em Terra e Paixão com papo certeiro na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) tomará a decisão de ser honesta com Marino (Leandro Lima). A gerente da Cooperativa, da cidade de Nova Primavera, deixará claro que percebeu o interesse romântico do policial por ela, mas ressaltará que está em um relacionamento comprometido, e não pode corresponder a esses sentimentos.

O atraente, um dos galãs da história, tomará a decisão de criticar Andrade (Ângelo Antônio), mas será prontamente repreendido. A irmã da Anely (Tatá Werneck) ordena que ele não diga uma palavra contra meu marido.

Lucinda tem conversa franca com Marina, em Terra e Paixão

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Lucinda diz que, como esposa, não pode permitir essa difamação. A mãe de Cristian (Felipe Melquiades) ressalta que o marido tem suas falhas e todos os seus problemas, mas esses são questões dele, bem como dela.

A funcionária da Cooperativa diz que não pode deixar que um completo desconhecido fale mal do homem com quem se casou. Em seguida, ainda acaba acrescentando que não ficará satisfeita se o delegado se mudar para a pousada, apenas para ficar perto dela.

Marino desabafa com Graça na novela das nove da Globo

Ainda conforme o colunista, Marino decidirá ir até a loja que pertence a Graça (Agatha Moreira) para desabafar. A dona da boutique logo perceberá que seu amante está falando sobre Lucinda, e questiona o que é que a autoridade vê naquela mulher. O bonitão diz que é porque é uma pessoa única, mas é seduzido pela loira e os dois acabam na cama, mais uma vez.