A novela Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco, está passando por modificações no roteiro com o objetivo de melhorar a audiência da novela das nove da Globo, além de destacar a repercussão da trama. Uma das mudanças é a antecipação da morte de Daniel (Johnny Massaro).
Conforme relatado inicialmente pelo portal Notícias da TV, originalmente, o irmão de Caio (Cauã Reymond) estava programado para falecer após o capítulo 70. Entretanto, o dramaturgo vai mexer nesse óbito, adiantando a saída do personagem da história.
Daniel morre mais cedo em Terra e Paixão
De acordo com informações de Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, com as alterações realizadas, o advogado sofrerá um acidente de carro, ficará em coma por um período e acabará falecendo por volta do capítulo 50.
Além de buscar um aumento nos índices de audiência, o autor do folhetim global pretende fazer com que a trama seja assunto na boca dos telespectadores. Com a morte do advogado, Graça (Agatha Moreira), que finge estar grávida do seu noivo, tomará medidas drásticas para manter seu golpe, confrontando Caio.
Mudanças de Graça na novela das nove da Globo
A personagem dona da boutique, que está envolvida secretamente com Marino (Leandro Lima), espera um herdeiro dele. À medida que a trama se desenrola, essa víbora revelará seu lado ainda mais cruel, tornando-se cada vez mais malévola.
Além disso, Irene (Glória Pires) também se mostrará mais perversa, provocando um clima de hostilidade entre ela e toda a família, levando-os a se voltarem contra Caio.