Em Amor Perfeito, uma reviravolta dramática aguarda os telespectadores. Após uma descoberta chocante, Lucília (Kênia Bárbara) fica sabendo que Gilda (Mariana Ximenes) é a verdadeira culpada pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Determinada a fazer justiça, se alia a Orlando (Diogo Almeida) para provar a inocência de Marê (Camila Queiroz).
Com a revelação do verdadeiro culpado, buscam incansavelmente evidências que possam sustentar a inocência da mocinha. A medida que se aprofundam na investigação, segredos sombrios e motivações obscuras são revelados, tornando a missão ainda mais desafiadora.
Lucília desvenda segredo, em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, os telespectadores serão levados por uma montanha-russa emocional, enquanto acompanham a luta incansável de Lucília e Orlando para desmascarar Gilda, e limpar o nome de Marê. Com reviravoltas surpreendentes e confrontos intensos, essa história cativante promete manter os fãs presos na TV.
A ardilosa diz ao primo que testemunhou uma briga intensa entre Gilda e Gaspar na mansão. Aponta ao primo que, em meio àquela discussão acalorada, ele confessou, sem rodeios, que foi ela quem atirou em Leonel (Paulo Gorgulho).
Leonel forjou a morte na novela das seis da Globo
Diante dessa revelação dada pela prima, Orlando fica atônito mais a frente da trama, ao perceber que Leonel forjou sua própria morte e adotou uma nova identidade. Tal descoberta choca o médico, deixando-o completamente perplexo. A descoberta do empresário vivo trará uma reviravolta no folhetim.