Em Amor Perfeito, no resumo para terça-feira (20), Gilda (Mariana Ximenes) fica furiosa ao receber a notícia de que Marê (Camila Queiroz) assumiu o cargo de administradora no hospital. A ideia de ver sua rival ocupando um cargo de poder e influência a incomoda profundamente, despertando sua ira e frustração.
Orlando (Diogo Almeida) sente-se desconfortável ao ser confrontado pelas lembranças que a amada traz consigo, sobre Virgílio (Christovam Neto) e Maria Eugênia (Karen Marinho). Essas lembranças trazem à tona sentimentos de culpa e arrependimento, fazendo com que ele se sinta constrangido diante da situação.
Resumo de Amor Perfeito para terça-feira (20)
Conforme o resumo fornecido pela Globo, Ademar (Gustavo Arthiddoro) mostra-se carinhoso com Ione (Carol Brada), demonstrando cuidado e afeto por ela. Por outro lado, Verônica (Ana Cecília Costa) fica assustada ao chegar em casa e encontrar tudo revirado.
A descoberta de que suas cartas e o colar foram roubados causa-lhe profunda aflição. Ao mesmo tempo, fica sabendo de tudo o que ocorreu, e fica chocada com a notícia. Orlando confronta Lucília (Kênia Bárbara) sobre o roubo dos pertences de Marê, questionando-a sobre seu envolvimento no incidente.
A acusação do médico deixa a sua prima desconcertada, tentando encontrar desculpas e negando qualquer envolvimento no roubo. Enquanto isso, Galdino (ator não divulgado) entrega as cartas de Maria Eugênia para Lucília, mas guarda o colar para si mesmo. Seu plano é mantê-lo oculto, aproveitando-se da situação para benefício próprio.
Mirtes volta com tudo na novela das seis da Globo
Além disso, Mirtes (Dadá Coelho) chega ao Grande Hotel, trazendo consigo mistério e segredos. Sua presença desperta curiosidade e intriga entre os personagens, abrindo caminho para novos acontecimentos e revelações no decorrer da trama.