Em Vai na Fé, o relacionamento entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) está prestes a chegar ao fim definitivamente. Nos momentos finais da trama, o estudante de Direito decide enfrentar as consequências, e revelar tanto seu envolvimento em um novo relacionamento quanto a paternidade de um filho.
Após compreender sua bissexualidade, decide abrir o jogo com seus pais, compartilhando todas as informações reveladoras. Além disso, revela que Guiga (Mel Maia) está esperando um filho seu.
Desfecho de Yuri e Vini em Vai na Fé
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, apesar da paternidade, Yuri permanece apaixonado por Vini. No entanto, tudo muda quando o rapaz, estudante de Comunicação, revela que recebeu uma bolsa para estudar no exterior.
Em vez de recusar a oportunidade, decide terminar o relacionamento com Yuri, deixando-o desapontado. No entanto, encontra apoio em sua ex-namorada. Com o passar do tempo, surpreendentemente, Guiga descobre que realmente está grávida.
Mãe do filho de Yuri na novela das sete da Globo
Inicialmente, Guiga admite que mentiu e inventou a gravidez. No entanto, começa a experimentar sintomas de náusea e decide fazer um teste de gravidez, que acusa positivo. “Agora estou realmente grávida“, ela declara.
Apesar da confirmação da paternidade, Yuri fica furioso com a influenciadora. Com o passar do tempo, os dois se aproximam novamente devido ao filho e decidem ficar juntos, assumindo a responsabilidade de criar o bebê chamado “Guiguri”.