Em Vai na Fé, os telespectadores da novela das sete da Globo podem ter momentos de muita tensão pela frente. Uma das personagens mais queridas pelo público pode ser condenada a nada menos do que 15 anos de prisão.
Kate (Clara Moneke) tramou um sequestro junto com Rafa (Caio Manhente), com o objetivo de retirar à força dinheiro de Theo (Emílio Dantas). O plano era conseguir o montante para entregar a Clara (Regiane Alves), para que a dondoca consiga pagar as suas contas. Entretanto, tudo dá errado e a espevitada é detida pela polícia.
Kate desmascara Theo, em Vai na Fé
Segundo André Romano, do Observatório da TV, antes de estar prestes a ser presa, em cenas emocionantes no folhetim, Kate ficará chocada ao descobrir que está tendo um caso com Lumiar (Carol Dieckmann).
Essa revelação surpreendente deixará a vendedora de lanches extasiada de alegria. Em uma conversa com Jenifer (Bella Campos), a espevitada contará tudo o que descobriu, deixando a filha de Sol (Sheron Menezzes) chocada.
A estudante de Direito dirá que é “tão difícil” pensar nos dois juntos, que chega até a ser “fácil”, e questiona como a amiga descobriu isso. A jovem aponta que deu os seus jeitos e, que agora, o crápula está sob seu controle.
Segredos de Theo na novela das sete da Globo
Ainda segundo o colunista, Kate diz para a amiga que Theo não pode dizer nada a Rafa (Caio Manhente), caso contrário revela tudo também. Por fim, aponta que chegou ao fim o estado de ser chantageada pelo cafajeste. Os dois foram amantes, logo no início do folhetim.