A novela das sete está indo para os seus últimos meses de exibição. Em breve, os telespectadores observarão que Theo vai tomar conta da maior parte das cenas de Vai na Fé. Vários personagens vão se unir para tentar colocar o vilão atrás das grades. Porém, Lumiar usará todos os argumentos possíveis para livrar o amante da cadeia.
Em breve, ficará nítida a rivalidade que existe entre Lumiar e Sol, visto que a protagonista será uma das principais testemunhas contra o personagem de Emílio Dantas.
Lumiar pressiona Sol durante julgamento, em Vai na Fé
Quando chegar o momento de Sol prestar o seu depoimento, Lumiar encherá a rival de perguntas. A loira chegará ao ponto de induzir a mocinha a dizer para o juiz que ela mentiu em relação à paternidade de Jenifer. As informações são da colunista Patrícia Kogut.
Ao tentar se desviar da pergunta principal, Sol argumenta: “Eu não queria que minha filha soubesse que era fruto de um estupro“. No entanto, a advogada volta a insistir na pergunta anterior.
Sol confirma e tenta justificar o que fez, mas Lumiar não brinca em serviço, interrompe e faz de tudo para desestabilizar a mãe de Jenifer. A loira dispara que essa situação não passa de uma briga familiar que acabou indo parar no tribunal. Ela afirma que Sol mentiu sobre a paternidade de Jenifer diversas vezes, além de ter se recusado a fazer um exame de DNA com a intenção de esconder a verdade.
Sol será colocada contra a parede na novela das sete
Sol fica nervosa ao ouvir Lumiar a acusando de estar mentindo. Segundo ela, até hoje sofre com as consequências do abuso que aconteceu na juventude. Lumiar se aproveita da fragilidade de Sol e mostra uma foto em que a mocinha aparece sorrindo no show de Lui Lorenzo feito para a empresa de Theo.
“Uma vítima de abuso posaria ao lado do seu abusador assim num palco?“, questiona Lumiar, deixando Sol em uma situação complicada.