Amor Perfeito – Marê tem pressentimento ruim com Orlando e Marcelino e dispara: ‘voltar para o inferno’

A mocinha falará o que está sentindo após ter um confronto com Gilda na trama.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marê ficará mal após ter dois pressentimentos ruins. Primeiro, a protagonista vai prever que Gilda está fazendo de tudo para adotar Marcelino e confrontará a vilã sobre isso. Em seguida, a personagem de Camila Queiroz vai se angustiar após ter a sensação de está perdendo Orlando.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 19, Marê desabafará com Júlio sobre tudo que está sentindo e dispara: “Ela está conseguindo. Vou voltar para o inferno”.

Marê confronta Gilda na novela das seis

A conversa entre a mocinha e o defensor acontecerá após ela ir até a mansão que era de Maria Eugênia e confrontar Gilda sobre o seu interesse repentino em querer ficar com Marcelino. A ruiva dirá que realmente chegou a pensar em adotar o órfão. No entanto, como Gaspar, que também estará presente no momento, não concordou com a ideia, ela retrocedeu e está disposta a adotar um bebê recém-nascido após subir ao altar com o cúmplice.

Gilda e Marê começam a bater boca. A mocinha alerta Gaspar dizendo que até ele está sendo enganado pela víbora. Porém, o personagem de Thiago Lacerda não dá ouvidos para Marê. Quando chegar em casa, Marê estará preocupada e será consolada por Júlio. O filho de Verônica pede que a sua cliente não se envolva em nenhuma confusão até que eles consigam provar a sua inocência no tribunal.

A mocinha tem mau pressentimento em Amor Perfeito

Em seguida, Orlando se encontra com Marê e a questiona porque ela foi bater de frente com Gilda. A mocinha argumenta saber que a ruiva só quer adotar Marcelino para se aproximar do médico e ela sabe que isso pode não acabar bem, “eu tô com um pressentimento ruim, meu amor”. Orlando relembra que quem vai se casar com Gilda é Gaspar, e não ele.