Amor Perfeito: Lucília finalmente faz o bem e prova inocência de Virgílio Lopes de forma inesperada

Lucília cometeu várias maldades em Amor Perfeito e finalmente comete o bem na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) finalmente alcançará seu objetivo tão desejado. A prima de Orlando (Diogo Almeida) invadirá a sala de arquivos do Grande Hotel Budapeste. Na ocasião, fará ao menos um bem na trama: descobrirá uma evidência que comprova a inocência de seu falecido tio, Virgílio (Christovam Neto).

A fotógrafa encontra o contrato original e a cópia, nas quais se podem comparar todas as alterações realizadas. Sendo assim, conforme relatado pelo Notícias da TV, descobre as transferências para Leonel Rubião (Paulo Gorgulho).

Lucília desvenda mistérios, em Amor Perfeito

Conforme Felipe Brandão, do Observatório da TV, Lucília fica extasiada com os documentos em mãos, para finalmente reescrever toda a história do hotel. Entretanto, ao sair da sala, a fotógrafa se depara com Gilda (Mariana Ximenes).

A víbora da trama questiona se a funcionária está trabalhando até essa hora. Pergunta também se ela estava no arquivo morto do local, e se conseguiu encontrar o que tanto procurava.

Gilda pega Lucília no flagra na novela das seis da Globo

Ainda conforme o colunista, Gilda exige que Lucília lhe entregue o envelope que está em mãos. A fotógrafa, fingindo estar ofendida, obedece à solicitação. A noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) então abre o envelope.

A víbora relembra que é bom saber que ela continua trabalhando para se aproximar do Marcelino (Levi Asaf). Depois da saída de Gilda, Lucília retira o documento verdadeiro de dentro de sua blusa. Ela brada que ninguém a impedirá de revelar as verdades.