Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Gladys (Leona Cavalli) iniciará uma guerra contra Luigi (Rainer Cadete). A diretora se mostrará arrependida de ter traído Tadeu (Claudio Gabriel) com o italiano.
Ainda, Gladys ameaçará fazer um escarcéu na vida do bonitão, caso ele não lhe devolva o colar que ganhou de presente do marido. A diretora ficará com raiva, em razão da pressa de Luigi em se casar com Petra (Debora Ozório). “Seu coração é pior que pizza. Uma fatia para cada uma”, falará Gladys.
Gladys coloca Luigi contra parede
Gladys chamará Luigi pra uma conversa e os dois entrarão em conflito, tudo porque o italiano marcou a data do casamento sem avisá-la. O jovem, por sua vez, tentará se defender, alegando que foi obrigado a fazer isso, mas que, no fundo, não queria.
Gladys perderá a cabeça e falará umas poucas e boas para o amante, ainda, jogará na cara dele que ele só quer se casar com Petra para ficar rico as custas dos La Selva.
Luigi fica na pior
Luigi afirmará para Gladys que vai se casar com a mocinha, mas que ama a loira. Então, a mãe de Graça (Agatha Moreira) vai rir da cara do italiano e falará que foi muito trouxa de ter ficado com ele, pois é bem casada e colocou seu casamento em risco.
Luigi chegará perto da diretora e começará a falar dos momentos que eles passaram juntos. Gladys quase cederá aos encantos do rapaz, mas retomará a consciência e pedirá seu colar de volta, caso contrário, ela falará que vai fazer um escarcéu na hora do casório.“Seu prazo é até hoje”, afirmará a diretora.