Alexandre Frota detona Faustão após denúncia de assédio e ameaça: ‘tem que enfiar mesmo’

O ex-deputado rasgou o verbo e disse tudo o que pensa sobre o apresentador.

PUBLICIDADE

No dia 15 de junho, o ex-ator pornô e ex-deputado federal Alexandre Frota utilizou as redes sociais para expressar seu apoio às acusações de assédio moral feitas pelo ex-diretor do programa Domingão do Faustão, Alberto Luchetti, contra o renomado apresentador Fausto Silva. Além disso, Frota revelou que não mantém uma relação amigável com o famoso.

Por meio dos stories em seu perfil no Instagram, Frota detalhou como seus problemas com Fausto tiveram início. “Na boa, tem que enfiar mesmo a porrada no Fausto”, detonou o ator logo de início. Em seguida, ele revelou que seu problema com o apresentador começou na época da Globo, quando ele começou a vetar seu nome por causa da briga com Mário Lúcio e Sandrin. O ex-deputado contou que não foi diferente na Band.

Frota falou sobre Fausto na Band

Frota prosseguiu relatando sua tentativa de participar do programa de Fausto Silva na Band, ao entrar em contato com Cris Gomes, responsável pelo programa na emissora. No entanto, a resposta não foi positiva. Ele ainda mencionou a saída conturbada de Fausto da Band, deixando uma dívida de R$ 50 milhões e muitos profissionais desempregados, e citou que até mesmo o desenho animado Vaca e o Frango alcançava mais audiência.

Além de manifestar seu apoio às denúncias feitas por Alberto Luchetti, Frota parabenizou o ex-diretor pela coragem de trazer à tona a verdade. Em sua postagem, o ator escreveu: “Parabéns Luchetti pela verdadeira entrevista”.

Acusações estão causando alvoroço

As acusações de assédio moral contra Fausto Silva têm causado alvoroço na mídia e levantado debates sobre os bastidores da extinta atração “Domingão do Faustão”. Enquanto as polêmicas seguem em evidência, o público aguarda possíveis pronunciamentos e esclarecimentos por parte do apresentador e de outros envolvidos na situação.