Pai e filho próximos em Amor Perfeito? Após atitude confronto, Júlio vira novo protegido de Anselmo

Júlio vira queridinho de Anselmo em Amor Perfeito após tanto confronto na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, de forma surpreendente, Anselmo (Paulo Betti) desenvolve sentimentos intensos por Júlio (Daniel Rangel). Tudo começa quando o político é confrontado por seu filho biológico. Determinado e com raiva, o advogado procura o prefeito para questioná-lo sobre a dívida de Antônio (Alan Rocha), indagando por que o vigarista está cobrando juros tão exorbitantes.

O filho de Verônica (Ana Cecília Costa) se recusa a se curvar diante do prefeito de São Jacinto e exige que ele corrija a dívida. O jurista aponta que o político se aproveitou da situação dele para obter lucro, que é um explorador e oportunista.

Anselmo quer ser aproximar de Júlio em Amor Perfeito

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, Anselmo fica surpreso com a determinação de Júlio, e o chama de moleque. Além disso, deixa uma pista no ar, que o rapaz lhe deve respeito, pois tem idade suficiente para ser seu pai. O rapaz não sabe que o corrupto é seu progenitor.

No entanto, Júlio, sem ter conhecimento do verdadeiro parentesco entre eles, responde imediatamente que felizmente isso não é a verdade, pois teria vergonha de ter um pai assim. Diante disso, o político fica atônito.

O advogado promete buscar justiça para Antônio e sai da prefeitura. Anselmo fica impressionado com a coragem de seu filho e o elogia. Não demora muito para Júlio se tornar o favorito do político mentiroso.

Paternidade de Júlio na novela das seis da Globo

Em um dado momento, Anselmo diz somente para si que Júlio pode até não gostar, mas é o seu pai. Reconhece que o jovem é um garoto de atitude e um “verdadeiro Evaristo”, conforme o Notícias da TV. O grande mistério que envolve a paternidade de Júlio está prestes a ser revelado.