Nos próximos episódios de Vai na Fé, está previsto que Kate (Clara Moneke) será presa depois de ter forjado o sequestro de Rafa (Caio Manhente), seu ex-namorado. Essa situação alarmante deixará Bruna (Carla Cristina Cardoso), mãe da jovem, completamente arrasada com o ocorrido.
A vendedora de lanches é uma das personagens mais queridas da novela das sete da Globo. Esse fato envolvendo seu destino promete pegar o telespectador desprevenido, deixando-os ansiosos pelos próximos acontecimentos.
Kate é presa em Vai na Fé
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Kate diz a Ben (Samuel de Assis), que ela e Rafa só queriam brincar com Theo (Emílio Dantas). Eles tentariam conseguir dinheiro para ajudar a mãe dele a pagar as contas.
A vendedora de sanduíches diz que nunca planejou sequestrar o Rafa de verdade. Frisa que Hugo (MC Cabelinho) nem sabia de nada, quando se dá conta que o pior aconteceu. Em seguida, aponta que acha que o tatuado levou um tiro, querendo saber se ele está vivo.
Kate será defendida por Ben na novela das seis da Globo
Na prisão, Kate será defendida pelo seu tio advogado, que conseguirá sua soltura. O advogado diz para a juíza que não ouve tentativa de sequestro, sendo no máximo uma fraude cometida por um filho contra seu pai.
Em seguida, pontua que seria um absurdo a ré primária, de bons antecedentes e trabalhadora, permaneça presa por um crime sem violência ou grave ameaça. Felizmente para a ex-garçonete, a juíza diz que após analisar os argumentos da promotoria e da defesa, concede a ela o benefício de responder ao processo em liberdade.