Vai na Fé: Clara passa pano para os crimes de Theo, Helena se revolta e as duas protagonizam briga

A ex-modelo vai defender o empresário, o que deixará a personal inconformada.

PUBLICIDADE

O cerco tende a se fechar para Theo nos próximos capítulos da novela Vai na Fé. Janaína concorda em denunciar o vilão por estupro e Clara será chamada para prestar o seu depoimento. No entanto, a namorada de Helena ainda não sabe o que vai dizer na delegacia e elas vão brigar por conta disso.

Tudo começa quando Helena percebe que Clara está tensa e se aproxima para descobrir o motivo. Logo, a ex-modelo afirma que será obrigada a ir até a delegacia para prestar alguns esclarecimentos sobre como era o seu casamento com Theo.

A personal questiona se Clara sabia da existência de alguma denúncia contra ele e se ela conhece Janaína. A mãe de Rafa afirma que não faz ideia de quem seja essa mulher.

Helena aconselha Clara a denunciar Theo em Vai na Fé

Helena afirma que, independente de conhecer ou não Janaína, ela terá que falar a verdade sobre o que Theo fazia com ela. Em seguida, Clara dispara: “Não sei se o que ele fazia comigo era violência”.

Helena ficará em choque com a fala da namorada. Ela diz que viu as inúmeras vezes as manchas que ela tinha no corpo. “Você já disse que ele te machucava. Fora a violência psicológica. Aproveita essa oportunidade e conta tudo para a polícia”, pontua a personal, ainda pasma.

Clara diz que seu pai também a batia quando ela era criança, mas era algo normal naquela época, logo, ela não sabe se o empresário tinha consciência se o que ele fazia era errado.

Clara e Helena discutem na novela das sete

Helena pontua que Theo sabia muito bem o que ele estava fazendo contra ela. Clara afirma que não quer denunciar o ex-marido para poupar Rafa da decepção. A personal rebate que a amada está arrumando desculpa. Clara dispara que Helena não sabe do que uma mãe é capaz para proteger um filho. “Eu não acredito que a gente tá brigando por causa do Theo”, dia Helena.