Terra e Paixão – Delegado Marino salva Lucinda de levar tapa de Andrade e esculacha o bêbado: ‘Cala a boca’

O delegado salvará a gerente quando Andrade estiver dando um show no bar de Nova Primavera.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, faltará pouco para que Lucinda não apanhe novamente de Andrade. A personagem de Débora Falabella será salva por Marino, que flagrará o momento em que o dono da pousada estará levantando a mão para bater na esposa, mas será impedido. E não para por aí, Marino ainda vai dá uma lição de moral daquelas em Andrade.

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas no próximo dia 17 na telinha da Globo, alguém avisará Lucinda que Andrade está bêbado no bar de Nova Primavera.

Lucinda confronta Andrade em Terra e Paixão

Imediatamente, Lucinda vai até o local e chama a atenção de Andrade na frente das demais pessoas. No entanto, o homem não gostará nem um pouco da maneira como será abordado pela gerente. “Cala a boca! Veio aqui me humilhar na frente de todo mundo? Eu sou seu marido, não admito“, gritará ele.

Porém, Lucinda não se abala e resolve encarar o marido de frente. A irmã de Anely afirma que Andrade é o seu marido, e não o seu dono. Além disso, ela dispara que ele não está cumprindo com as suas responsabilidades no casamento.

Ao ser confrontado, Andrade se irrita e demonstra estar agressivo. Ele questiona como a mulher é capaz de falar dessa forma em público. Lucinda dispara que está falando da forma como ele merece. O dono da pousada ameaça dizendo que vai fazer a esposa calar a boca.

Marino impede Andrade de bater em Lucinda na novela das nove

Lucinda afirma que não tem medo de Andrade e garante que ele vai se arrepender, caso levante a mão para ela. Ao fazer um gesto brusco, Andrade será contido por Marino. O delegado afirma que não vai permitir que Andrade levante a mão para Lucinda e leva o bêbado para casa.