Cantor perde o movimento das pernas após raro derrame na coluna: ‘Não compreendem direito o que aconteceu’

Jesse Malin fez um comovente desabafo sobre os dolorosos dias que tem enfrentado por conta da situação.

PUBLICIDADE

Jesse Malin, um destacado músico estadunidense das bandas Heart Attack e D Generation, anunciou publicamente um grave problema de saúde que tem afetado sua capacidade de locomoção. Segundo ele, uma parte de seu corpo perdeu os movimentos devido a um raro derrame diagnosticado em sua coluna.

Em uma entrevista concedida à revista Rolling Stone, o músico descreveu uma dor aguda e súbita em sua coluna no último dia 4 de maio, enquanto jantava com amigos em um restaurante na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Devido à intensidade da dor, Jesse Malin caiu ao chão e, desde então, não recuperou o movimento das pernas. O artista tem 56 anos.

Jesse Malin sem prognóstico médico

Tão raro é o caso, que os médicos atualmente não têm condições de dar um prognóstico para Jesse Malin. Assim, o músico enfrenta as incertezas quanto à possibilidade de voltar a andar e as limitações que o quadro lhe causa.

“Essas têm sido as seis semanas mais difíceis da minha vida. Me disseram que não compreendem direito o que aconteceu e quais são as minhas chances”, disse ele, angustiado.

Jesse Malin fala sobre ‘atitude mental positiva’

O músico é bem conhecido por suas mensagens positivas, frequentemente incorporadas em suas músicas e shows. Assim, Jesse Malin vê como uma ironia do destino ter que encontrar a força necessária para superar este grave problema, em conformidade com a mentalidade que sempre defendeu.

Neste contexto, o músico tem alternado entre momentos de choro, angústia e desespero, e a mentalidade positiva de que é capaz de superar esta adversidade.