Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, divulgou um capítulo introdutório de seu livro, Até Que a Mentira Nos Separe, nesta quinta-feira (15). No trecho divulgado pelo espanhol, ele cita o que seria “o maior pecado de todos”: a mentira. O livro trará detalhes sobre os conflitos entre ele e a ex-mulher.
No pequeno trecho divulgado pelo empresário, ele faz uma reflexão usando, inclusive, alguns trechos da bíblia e momentos da história nos quais a mentira foi considerada danosa à sociedade.
Logo no início, Escrig cita o versículo 8:17 da bíblia, no qual é citado porque não há nada oculto que não acabe sendo revelado, assim como nada escondido que não seja conhecido e levado à luz.
Trecho do livro de Vicente Escrig
Um dos trechos da obra do empresário, fala sobre o fato deles terem encurtado a distância entre eles, derrubado barreiras culturais e conquistado metas inacreditáveis e, no fim, acabarem sendo “separados pelo mais velho e mortal dos pecados: a mentira”.
Vicente Escrig não cita o nome de Simaria
No trecho compartilhado por Vicente, ele não cita o nome da mãe de seus filhos, contudo, ao que tudo indica, a obra terá como um dos objetivos expor possíveis mentiras que rodearam o seu casamento com a irmã de Simone Mendes
Vale lembrar que, de acordo com Leo Dias, Simaria chegou a pedir para os fãs boicotarem o livro de Vicente Escrig. Por meio de um grupo que mantêm com os admiradores, a cantora pediu que eles não acreditassem nas coisas que serão publicadas no livro do ex-marido. “Não existe verdade no que ele está dizendo”, afirmou a sertaneja.