Ex-BBB Dhomini fala sobre pancadaria que aconteceu em bar e diz que estava apenas se defendendo

O famoso pediu desculpa pela troca de socos em bar e explicou o que aconteceu.

PUBLICIDADE

No último dia 13, André Augusto Ferreira Fontes, popularmente conhecido como Dhomini, ganhou repercussão nas redes sociais após se envolver em uma briga de bar na cidade de Goiânia. O ex-BBB utilizou a sua rede social para pedir desculpa pelo momento de fúria. Na ocasião, Dhomini foi filmado agredindo dois homens: o empresário Ailton Gomes e o advogado dele, Arthur Camapum. Vale ressaltar que Dhomini é um dos sócios do bar onde as agressões aconteceram.

Segundo o ex-BBB, ele e os demais donos do bar estavam tentando desfazer o negócio há mais de 40 dias. Dhomini alega que eles haviam descoberto um suposto desvio de dinheiro no local, além de apropriação indébita.

Dhomini se pronuncia sobre agressões em bar

Dhomini usou a sua rede social para contar a sua versão sobre o caso. “Estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores”. Segundo ele, os sócios do bar foram roubados por Ailton Gomes.

O ex-BBB começou dizendo que, como eles não conseguiram entrar em um acordo, foram até o estabelecimento para pegar as coisas que compraram na tentativa de fazer com que o prejuízo fosse menor. Dhomini alega que durante essa ação, ele acabou perdendo a cabeça.

Dhomini alega ter sofrido ameaças

No entanto, Dhomini alega que as pessoas que o conhecem sabem que ele é um homem do bem, que preza pela paz em qualquer ocasião. O ex-BBB alega não ser nenhum agressor, mesmo sabendo que estava errado, ele apenas se defendeu contra algumas ameaças que recebeu naquele momento.

Dhomini acredita que a confusão foi arquitetada por Ailton. A esposa do goiano, Adriana Manata, disse que o marido estava recebendo ameaças que as câmeras não conseguiram capturar.