Principal suspeito de matar o ator Jeff Machado é preso no RJ

Bruno de Souza Rodrigues é o principal suspeito da morte do ator que desapareceu em janeiro.

PUBLICIDADE

Bruno Souza Rodrigues é apontado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como o principal suspeito da morte do ator Jeff Machado. Bruno foi preso por policiais militares na manhã desta quinta-feira (15), em hotel do Morro do Vidigal, no Rio.

O suspeito não apresentou resistência no momento da detenção. A ação policial foi filmada. Bruno aparece sendo algemado no corredor do hotel e depois aparece sendo colocado no camburão do carro da Polícia Militar. Ele é suspeito de ter matado Bruno estrangulado. As investigações da Polícia Civil continua. 

Jeff Machado desapareceu em janeiro

O ator Jeff Machado desapareceu no fim de janeiro, após a mãe desconfiar que as mensagens que vinha recebendo não eram do filho. No Rio de Janeiro, Bruno foi o responsável por ir à polícia denunciar o desaparecimento do amigo. 

Depois de três meses de investigação, os policiais encontraram o corpo de Jeff Machado dentro de um baú, enterrado a dois metros de profundidade, no quintal de uma casa no bairro de Campo Grande. A partir daí, as investigações se intensificaram e Bruno passou a ser visto como principal suspeito. 

Jeff Machado tinha o sonho de trabalhar em novela da Globo

O ator Jeff Machado teria pagado R$ 20 mil para Bruno com a promessa de que seria contratado pela Globo. Bruno trabalhou na emissora até 2019, quando foi demitido. A morte de Jeff teria acontecido após o ator cobrar o valor que havia sido pago. Antes de Bruno, Jeander da Silva Braga foi detido sob a suspeita de ter participado do crime.