Vai na Fé: Kate é condenada a 15 anos de prisão por crime contra Rafa, mas é salva por um ‘anjo’

Kate é condenada a prisão em Vai na Fé e tem um anjo em seu caminho que a salva na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, há a previsão de que Kate (Clara Moneke) será presa após ser descoberto que ela está envolvida em forjar o sequestro de Rafa (Caio Manhente), seu ex-namorado. Essa revelação deixará a mãe dela, Bruna (Carla Cristina Cardoso) extremamente perturbada.

A situação piora ainda mais, já que a espevitada foi pega em flagrante, o que pode resultar em uma pena severa de prisão. A punição para esse crime é grave, porém, haverá uma esperança quando um ‘anjo’ surge em seu caminho.

Kate condenada a prisão por crime em Vai na Fé

Conforme André Romano, do Observatório da TV, o promotor que cuida do caso ressaltará que durante a ação planejada pela acusada, seu cúmplice, Hugo (MC Cabelinho), acabou sendo ferido e atualmente está no hospital sendo tratado pelos ferimentos.

A autoridade ainda também destaca que ao planejarem o crime cometido contra Rafa (Caio Manhente) e Theo (Emílio Dantas), Kate cometeu o crime de extorsão mediante sequestro. Diante desse cenário, a pena dela deve ser de 15 anos.

Kate salva por ‘anjo’ na novela das sete da Globo

Felizmente para a personagem amada pelos telespectadores, um ‘anjo’ chamado Ben (Samuel de Assis) surge nesse seu caminho. O galã da novela da Globo cuidará do caso da espevitada, conseguindo amenizar a gravidade da situação, e a salvando de ficar na cadeia, ao menos até o julgamento.

Em defesa da sua cliente, o advogado dirá que a acusada não tem antecedentes criminais, é trabalhadora e não há sentido mantê-la detida. A juíza que analisa o caso aponta que, mediante os argumentos apresentado pelo jurista, decide conceder que a acusada responda ao processo em liberdade.