Apodrece na cadeia em Vai na Fé: Kate é condenada a 15 anos de prisão por crime contra Rafa

Kate é condenada a prisão em Vai na Fé após cometer crime grave na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, está previsto que Kate (Clara Moneke) será detida após ser descoberto que ela forjou o sequestro de Rafa (Caio Manhente), seu agora ex-namorado na novela das sete da Globo. Esse incidente deixará Bruna (Carla Cristina Cardoso) completamente fora de si.

Para piorar a situação, como a vendedora de sanduíches foi pega em flagrante, ela pode apodrecer na cadeia. A pena para esse crime é alta, mas haverá um fio de esperança para a espevitada, muito querida pelos telespectadores.

Kate é presa por sequestro em Vai na Fé

Segundo André Romano, do Observatório da TV, o promotor dirá que na ação planejada pela acusada, o cúmplice dela, Hugo de Oliveira (MC Cabelinho), acabou sendo ferido e atualmente encontra-se hospitalizado.

Aponta ainda que, ao organizarem o crime que foi cometido contra as vítimas, sendo Rafa (Caio Manhente) e Theo (Emílio Dantas), Kate Cristina cometeu o delito de extorsão mediante sequestro, cuja pena prevista é de no mínimo quinze anos de prisão.

Sendo assim, a autoridade observa que, devido à gravidade do referido delito, o Ministério Público solicita a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. Essa situação enfatizada pelo promotor deixa a vendedora de lanches completamente abalada.

Kate vai para a prisão na novela das sete da Globo

Na prisão, a jovem vendedora de sanduíches será representada por Ben (Samuel de Assis), que conseguirá a liberdade condicional para a afilhada de Sol (Sheron Menezes). O ‘brigadeirão’ é amigo da família, inclusive aluga um quarto na casa onde a jovem mora com a mãe.