Amor Perfeito: Globo define data para retorno triunfal de Leonel Rubião

Leonel volta em Amor Perfeito em retorno triunfal na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, considerado morto após ser alvo de um tiro intencional disparado por Gilda (Mariana Ximenes), e cair na piscina do Grande Hotel Budapeste no primeiro capítulo do folhetim das 18h, Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) milagrosamente sobrevive ao atentado.

Apesar de não ter nenhuma lembrança do que aconteceu com ele, o pai de Marê (Camila Queiroz) tem uma data definida para retornar à fictícia cidade de Águas de São Jacinto, conforme a trama desenvolvida por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr e Júlio Fischer.

Retorno de Leonel Rubião em Amor Perfeito

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o pai de Maria Elisa fará uma reaparição no enredo por volta do capítulo 130, que corresponde à reta final da novela da Globo.

Atualmente, a trama está no capítulo 74 e tem previsão de término para o dia 22 de setembro. Nesse momento crucial, o rico empresário, dono do Grande Hotel Budapeste, receberá ajuda de Tadeu (João Rodrigo Ostrower), o médico responsável por salvar sua vida.

Com uma parte do rosto desfigurado e utilizando uma máscara para cobrir sua aparência, o homem é levado para a Irmandade, onde permanecerá por um longo período. Alguns membros religiosos acreditarão equivocadamente que ele é um padre devido à sua identificação como tal.

Verdadeira identidade do pai de Marê na novela das seis da Globo

No entanto, apenas o frei Severo (Babu Santana) e outros poucos estarão cientes da verdadeira identidade do homem, mas serão orientados a manter essa informação em sigilo. Enquanto isso, Marcelino (Levi Asaf), sem saber que o idoso é seu avô, fará todos os esforços para tocar o coração de Toledo, e conseguir que ele se abra emocionalmente.