No Fofocalizando desta quarta-feira (14), a mulher de Stênio Garcia discutiu com Léo Dias durante o programa ao vivo no SBT. Marilene Saade não gostou nem um pouco de uma resposta atravessada que recebeu do jornalista.
Léo Dias resolveu expor sua opinião a respeito da harmonização facial que o ator de 91 anos fez, sendo que o resultado foi exibido nesta última terça-feira (13). Marilene chegou a chorar e, se sentindo extremamente ofendida, ameaçou denunciar o jornalista a Silvio Santos.
“Vou bater em vocês, vou massacrar vocês“, disse ela. Stênio Garcia e a mulher receberam na casa deles a visita de um repórter do programa do SBT.
Léo Dias não gostou de ser chamado de ‘imprensa do mal’
Marilene explicou que não dava a mínima para a opinião das pessoas e muito menos da ‘imprensa do mal’. Ela disse que até já se acostumou com as maldades e que o importante é estar ciente que a harmonização facial do marido ficou maravilhosa.
Em seguida, a artista questionou se deveria ligar para as coisas que circulam na internet. Léo Dias, no mesmo instante, procurou se defender e disse que não queria ser chamado de ‘imprensa do mal’ pelo fato de ter dado sua opinião.
Mulher de Stênio Garcia ficou aos prantos
Léo Dias explicou que quando alguém passa por um procedimento estético e aparece na TV mostrando o resultado, está sujeito a críticas. O jornalista alegou ainda que a mudança foi radical e o fato de dar sua opinião não significa que é do mal. Marilene não gostou nem um pouco de ouvir isso e disse que a carapuça serviu para Léo Dias.
Chorando, ela desabafou: “É um absurdo vocês entrarem, invadirem a minha casa, pro cara me destratar no ar. O que é isso, vocês acham que eu sou o quê?”
