Terra e Paixão: Caio ganha noite especial com Aline após ato de heroísmo, mas acaba chorando no final

O filho de Antônio será o responsável por salvar João do cativeiro e ganhará um agrado de Aline.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão verão que Caio (Cauã Reymond) parece finalmente conquistar o coração de Aline (Barbara Reis) após resgatar o pequeno João (Matheus Assis) de um sequestro orquestrado por Antônio (Tony Ramos). Mesmo sendo rejeitado por Aline em todas as oportunidades, Caio se declara a ela, que fica encantada com sua sensibilidade. Isso leva a uma noite especial, chegando perto de um beijo na trama da TV Globo.

Para agradecer a Caio, Aline decide preparar um jantar para ele. No entanto, ao ver um pudim na mesa, Caio começa a chorar, preocupando Aline. Ela pergunta o motivo das lágrimas e se algo deu errado. Caio explica que nunca recebeu atenção de sua família após a morte de sua mãe e que o pudim era seu doce favorito, mas raramente tinha a chance de comê-lo.

Pinta um clima entre Caio e Aline

Aline se emociona com a história de Caio e comemora por ter acertado na escolha da sobremesa. Caio expressa sua gratidão e carinho por Aline, que mal o conhece, mas se preocupou em fazer um pudim para ele. Emocionado, Caio abraça Aline, que retribui o gesto. Eles quase se beijam.

Aline diz que gosta de Caio como amigo

Aline, no entanto, hesita e se afasta de Caio, dizendo que gosta muito dele, mas não da forma que ele gostaria. Caio a interrompe, perguntando se ela tem outra pessoa em sua vida. Aline evita a pergunta e afirma que o vê apenas como um grande amigo.

Caio, por sua vez, revela seus verdadeiros sentimentos e diz que amigo é uma forma encontrada por Aline para dizer que não lhe quer. Por fim, Caio diz que a ama e sua declaração deixa Aline surpresa e sem saber como reagir.