Mais um óbito em Vai na Fé? Após descobrir que Rafa não é seu filho, Theo decide tirar vida de pessoa querida

Theo se mostra o pior vilão de Vai na Fé e pensa em tirar a vida de personagem querido da novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Lumiar (Carol Dieckmann) ficará fora de si ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) foi o autor de um abuso contra Sol (Sheron Menezes), cometido quando eram mais jovens, resultando na concepção de Jenifer (Bella Campos). Tal revelação deixará a advogada em estado de choque.

O crápula da novela das sete da Globo descobrirá em breve que não é o pai biológico de Rafa (Caio Manhente). Diante de um dos seus descontroles emocionais, evidenciando sua crueldade, ele decide tirar a vida de um personagem querido, mas felizmente o pior não acontece.

Nova crueldade de Theo em Vai na Fé

Segundo informações de André Romano, do Observatório da TV, Theo diz para Lumiar que se ela tivesse a ciência de tudo o que fez, duvida que a amante o amaria. Assim como todos os segredos do passado, ações e até pensamentos.

Descontrolado, o marido de Clara (Regiane Alves) coloca a mão sobre a boca da ex de Ben (Samuel de Assis), a domina e a segura. A advogada tenta gritar, contudo a sua boca está abafada, enquanto o cafajeste fica por cima dela apertando o seu pescoço.

Em meio à confusão e atordoamento, quase tirando a vida de Lumiar, o crápula se dá conta dos seus atos e sai de cima da loira. A professora de Direito se senta na cama, tossindo e visivelmente confusa, tentando entender essa grave agressão.

Lumiar confronta Theo na novela das sete da Globo

Ainda conforme o colunista, Lumiar não deixa a situação barata e confronta o abusador. Ela diz que o vilão a estava sufocando, o chama de monstro e que ele tentou tirar a sua vida. O sem caráter afirma que todo o estresse o está consumindo, mas afirma que é uma pessoa inofensiva e que jamais teria a intenção de encostar um dedo sequer nela.