Em Amor Perfeito, atualmente exibida na faixa das seis na Globo, Júlio (Daniel Rangel) estará cada vez mais próximo de desvendar a verdade de um dos maiores segredos da história. É o jovem advogado quem revelará o mistério que tanto assola a protagonista da trama.
O filho de Verônica (Ana Cecília Costa) descobrirá que por trás dos restos mortais de uma criança, encontrados por Marê (Camila Queiroz), não são os do seu filho biológico. Isso é capaz de mudar todo o fio condutor da narrativa.
Júlio descobre segredo em Amor Perfeito
Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, a história tem início quando Júlio surpreende Sônia (Bárbara Sut) com um anel em intenção do noivado. A notícia logo chega aos ouvidos da sua mãe, que comenta na presença de Ione (Carol Badra), que em breve o casal planeja oficializar e se casarem.
Ademar (Gustavo Arthidoro), o dono da mercearia e marido da fofoqueira, fica sabendo da fofoca e decide buscar sua ex-amante. No entanto, a conversa acalorada entre os dois é presenciada pelo jovem advogado, que acaba descobrindo que a recepcionista teve um filho natimorto.
Em cenas subsequentes, a recepcionista do hotel toma a decisão de ser sincera com o noivo e revela que o comerciante foi seu namorado no passado, mas a deixou para se casar com a atual esposa. Ela também compartilha o fato de que o homem continuou a procurá-la, mesmo depois de casado, resultando em sua gravidez.
Passado de Sônia na novela das seis da Globo
Ainda durante a conversa, Sônia diz a Júlia que quando conseguiu contar da gravidez para Ademar, o cafajeste a ameaçou, afirmando que negaria ser o pai da criança. Para evitar escândalos na cidade, ela foi para Juiz de Fora, onde deu à luz ao filho, que veio ao mundo sem vida.