Atriz de novela da Globo luta contra doença incurável: ela foi diagnosticada com esclerose múltipla

Morando atualmente nos Estados Unidos com o marido, a artista disse que está se cuidando e levando uma vida normal.

PUBLICIDADE

Ludmila Dayer atuou na novela Corpo Dourado, na Globo, em 1997 e esta trama atualmente está sendo reprisada no canal Viva. Na época a atriz interpretou a personagem Bibi e foi um dos destaques.

O sucesso foi tão grande que Ludmila foi convidada para outras produções e atuou em Malhação no ano de 2000 e em Senhora do Destino em 2004. Mas dois anos depois ela se mudou para os Estados Unidos e desde então está afastada da TV.

Só que ultimamente Ludmila Dayer voltou a ficar em destaque na web, isto aconteceu depois que a artista revelou que está lutando contra uma doença incurável.

Ludmila já atuou em novelas da Globo, SBT e Manchete

A atriz iniciou sua carreira na década de 90 com uma participação tímida em Malhação, mas em 1996 aceitou um convite da Manchete para atuar em Xica da Silva, porém, logo depois retornou para a Globo e foi quando se destacou na novela Corpo Dourado.

Na temporada de 2000 de Malhação, Ludmila Dayer voltou a ser destaque ao dar vida à personagem Joana. Ela também participou do Sítio do Picapau Amarelo, Senhora do Destino, além da novela Os Ricos Também Choram, no SBT.

Atriz segue firme no tratamento

Ao se mudar para os Estados Unidos, Ludmila abriu sua própria empresa em Los Angeles e vive lá com o marido, mas em setembro do ano passado contou aos fãs que foi diagnosticada com esclerose múltipla.

Em uma live no Instagram, a atriz explicou que esta doença deve ter sido causada por um vírus. Ela continua se tratando para combater as inflamações e passou a ter uma alimentação rica em frutas, evitando o consumo de carne e álcool.